Processo Seletivo - Vestibular Social 2022B

Para você que sempre sonhou em estudar na melhor particular do estado, mas aguardava uma oportunidade de bolsa, a UCDB está abrindo o Processo Seletivo de Vestibular Social 2022B.

Serão bolsas de 50 e 100% em cursos Presenciais, Híbridos e EAD, e para participar, você deve se atentar a todas as prerrogativas do edital (final da página), entre eles a delimitação de renda familiar, sendo:

  • I) para bolsa de estudo integral (100%), a renda familiar per capita não poderá exceder o valor de 1 e ½ salário mínimo;
  • II) para bolsa de estudo parcial (50%), a renda familiar per capita não poderá ultrapassar o valor de 3 salários mínimos.

Para participar do processo o candidato deve escolher apenas uma* das duas formas abaixo.

  • 1 – Nota do ENEM 2021:

    Durante a sua inscrição você deverá indicar a sua nota de redação no ENEM edição de 2021, observando, entretanto, que a nota mínima de classificação é de 500 pontos.

    Inscrições via Enem clicando aqui
  • 2 – Prova de vestibular:

    A realização da prova do vestibular será no dia 10/07/2022, de forma on-line, assim o candidato pode fazê-la de sua própria residência, através de um computar, tablet ou celular, desde que conectados à Internet.

    A prova é composta por uma redação, terá um tempo total de duração de 01 (uma) hora e para classificação o candidato precisará atingir uma nota mínima de 50% do total da prova.

    O vestibular social não possui taxa de inscrição.

    Inscrições via Vestibular clicando aqui

Você poderá consultar o edital do processo seletivo [clicando aqui].

Consulte a lista de documentos (Anexo I) [clicando aqui].

* Na eventualidade de inscrições duplicadas, permanecerá ativa a inscrição mais antiga.