Atendimento : 67 3312 3300
botão whatsapp #QueroSerUCDB

Vestibulandos da UCDB têm até sexta para garantir 70% de desconto na matrícula

Por: Gilmar Hernandes | Em: 05 jun 2023


Aprovados no Vestibular de Inverno e na modalidade agendada da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) ou ainda para aqueles que desejam ingressar com a nota do Enem têm até sexta-feira (9) para garantir 70% de desconto na matrícula para iniciar o curso de graduação no próximo semestre. A bonificação também é válida para transferências e portador de diploma. As aulas estão previstas para começar no dia 27 de julho.

A UCDB oferece vagas em mais de 30 cursos de graduação. Os cursos presenciais são: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Teologia e Zootecnia.

Os híbridos são Estética e Cosmética, Educação Física − Bacharelado e Engenharia Civil. Já os cursos a distância, entre tecnológicos, bacharelados e licenciaturas, são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Big Data e Inteligência Analítica, Ciências Contábeis, Filosofia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão do Agronegócio, Gestão Estratégica Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Matemática, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social e Teologia.

UCDB

Melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul, a UCDB dispõe de cinco dos 15 melhores cursos entre as instituições de ensino superior do Estado, conforme avaliação no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) de 2021, divulgado pelo Ministério da Educação (MEC). A Católica destaca-se no top 15 por ser a única particular a listar cinco cursos: Pedagogia (nota 5), Letras (nota 4), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (nota 4), História - presencial e a distância (nota 4).

Outro exemplo que atesta a qualidade da graduação da UCDB está no Guia da Faculdade Estadão, chancelado pelo jornal O Estado de S. Paulo, que confirmou a Católica como a universidade particular mais premiada de Mato Grosso do Sul. São 30 cursos com 4 estrelas, em todas as áreas do conhecimento. Os cursos de Engenharia de Controle e Automação e de Publicidade e Propaganda da UCDB obtiveram o melhor desempenho dentre todas as graduações semelhantes avaliadas no Estado. Engenharia Sanitária e Ambiental e Letras, por sua vez, são as melhores dentre todas as instituições privadas do Centro-Oeste; já Engenharia Mecânica é o melhor curso de Campo Grande, superando, também, as públicas.

O Guia aponta, ainda, os cursos da UCDB com melhor colocação dentre as instituições privadas de MS: Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História e Jornalismo. Na lista dos melhores cursos privados de Campo Grande, os destaques são para: Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia.

Com a UCDB você pode mais! Mais prática! Mais infraestrutura! Mais carreira! Acesse: Facebook, Instagram, LinkedIn e site ou fale pelo telefone/WhatsApp: 67 3312-3300.