Atendimento : 67 3312 3300
botão whatsapp #QueroSerUCDB

Últimos dias para transferir-se para a melhor universidade particular de MS

Por: Ass. Imprensa UCDB | Em: 17 mar 2023


 

Acadêmicos de outras instituições de ensino superior que desejam estudar na melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul ganham desconto de até 50% de desconto da matrícula e até 50% nas mensalidades pagando até o 5º dia de cada mês. O prazo para efetuar a transferência vai somente até 22 de março. Clique no link e garanta sua vaga.

A Católica possui mais  de 30 cursos de graduação presencial: AdministraçãoAgronomiaAnálise e Desenvolvimento de SistemasArquitetura e UrbanismoBiomedicina, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ciências ContábeisDesignDireito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), EnfermagemEngenharia CivilEngenharia de ComputaçãoEngenharia de Controle e AutomaçãoEngenharia ElétricaEngenharia MecânicaFarmáciaFilosofiaFisioterapiaGastronomiaHistóriaJornalismoLetrasMedicina VeterináriaNutriçãoPedagogiaPsicologiaPublicidade e PropagandaTeologia e Zootecnia.

A UCDB é a melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul e destaca-se em rankings do Ministério da Educação e de entidades nacionais e internacionais. Com mais de 60 anos de presença no ensino superior, é pioneira no Estado e tem qualidade comprovada em graduação e pós-graduação.

No último ranking divulgado pelo Guia da Faculdade Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, os cursos de Engenharia de Controle e Automação e de Publicidade e Propaganda da UCDB obtiveram o melhor desempenho dentre todas as graduações semelhantes avaliadas no Estado. Engenharia Sanitária e Ambiental e Letras, por sua vez, são as melhores dentre todas as instituições privadas do Centro-Oeste; já Engenharia Mecânica é o melhor curso de Campo Grande, superando também as públicas.

O Guia aponta, ainda, os melhores cursos da UCDB em comparação com as instituições privadas de MS: Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História e Jornalismo. Na lista dos melhores cursos privados de Campo Grande, os destaques da UCDB são: Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia. Mais informações sobre a UCDB podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp: 67 3312-3300.