Atendimento : 67 3312 3300
botão whatsapp #QueroSerUCDB

UCDB participa de feira de profissões no Colégio Elite Mace

Por: Silvia Tada | Em: 23 nov 2022


 

Os desafios de uma carreira não estão apenas na escolha do curso com que mais se identifica, na definição da instituição e na conclusão da graduação. A “vida adulta” reserva desafios, também, na hora de conseguir uma vaga no mercado de trabalho. Para ajudar estudantes do ensino médio, a coordenação pedagógica do Colégio Elite Mace convidou professores da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) para compartilhar um pouco de suas trajetórias profissionais.

O evento aconteceu na manhã de ontem, na sede da escola, no centro da Capital, e contou com a presença dos professores Laryssa Wolff Diniz (Direito), Aline da Rosa Gonçalves (Medicina Veterinária), Luis Felipe Rosa Trombetta (Engenharia Mecânica), Gabriel Ferraciolli Soares (Publicidade e Propaganda), Suelen Regina Patriarcha Graciolli (Pedagogia) e Marla Ribeiro Arima Miranda (Farmácia).

Cada um dos docentes compartilhou um pouco de suas experiências profissionais e escolhas que agregaram valor ao currículo e que os ajudaram a chegar à função que têm hoje. No período da tarde, foi a vez de acadêmicos da UCDB participarem da feira, com demonstrações de atividades que executam na universidade.

A participação no evento foi organizada pela Área de Relacionamento (SeR). Mais informações sobre os cursos de graduação podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp: (67) 3312-3300.