UCDB disponibiliza datas de provas agendadas para ingresso na graduação

Por: Natalie Malulei | Em: 08 jul 2019


Para quem deixou de participar do Vestibular de Inverno 2019, mas não quer perder a oportunidade de estudar na melhor Universidade de Mato Grosso do Sul, a Católica oferece a possibilidade de fazer a prova por agendamento. Para fazer a inscrição basta acessar aqui.

Neste mês, há duas datas disponíveis para que os candidatos possam fazer a prova. Nesta quarta-feira (10), o processo seletivo vai ser das 8h às 12h, e no dia 17 de julho, a avaliação será aplicada no período noturno, das 19h às 22h. Os candidatos que desejam fazer a prova no primeiro dia, devem se inscrever até a data anterior — próxima terça-feira (9), com horário limite às 16h. Já aqueles que querem participar do vestibular no dia 17, podem fazer a inscrição até às 12h da mesma data em que a prova será aplicada. Ao doar 1kg de alimento não perecível, o participante fica isento do pagamento da taxa de inscrição.

São oferecidas pela Católica 35 opções de cursos de graduação presencial e 21 na modalidade a distância. Para acadêmicos de outras instituições que queiram fazer a transferência para a Católica, o prazo de inscrição vai até o dia 18 de julho, com isenção da primeira mensalidade e desconto de até 25% nos pagamentos efetuados até dia 5 de cada mês. Há vantagens também para portadores de diploma: egressos da Católica têm até 30% de desconto, enquanto graduados em outras instituições de ensino superior têm 20% de desconto (regra também válida para pagamentos até dia 5 de cada mês).

Cursos oferecidos pela UCDB

Os cursos presenciais de graduação são: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Big Data, Biomedicina, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária e Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Hídricos, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Zootecnia.

Já na modalidade a distância, os cursos de graduação são: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Filosofia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão Pública, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, História, Letras, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Secretariado, Serviço Social e Teologia. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3335.