Atendimento : 67 3312 3300
botão whatsapp #QueroSerUCDB

Aprovados no Vestibular Novas Turmas da UCDB devem fazer matrícula até segunda

Por: Gilmar Hernandes | Em: 30 jan 2019


Os candidatos aprovados no Vestibular Novas Turmas da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) devem efetuar a matrícula até segunda-feira (4º de fevereiro). As aulas também começam na segunda-feira (4). Confira a relação dos aprovados no site da UCDB.

Para a matrícula, que deve ser feita na Central de Atendimento (bloco Administrativo da UCDB), o aprovado vai precisar de cópia do RG, título de eleitor, certidão de nascimento e / ou casamento, comprovante de residência, CPF, documento de conclusão do ensino médio (original e cópia) e duas fotos 3x4.

São diversos cursos de graduação presencial, divididos entre bacharelados, licenciaturas e tecnológico: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Engenharia Sanitária e Ambiental, Filosofia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, História, Letras, Pedagogia, Tecnológico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Big Data e Inteligência Analítica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Gastronomia, Gestão de Recursos Hídricos, Teologia e Zootecnia.

Na modalidade a distância, oferecida pela UCDB Virtual, são mais 21 cursos com inscrições abertas nesse processo seletivo de verão: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Filosofia, História, Letras, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Secretariado, Serviço Social, Teologia e os cursos de Gestão Comercial, Cooperativas, Pública, Ambiental, Financeira, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos e Notariais. Os detalhes dos cursos e formas de ingresso podem ser consultadas no site www.virtual.ucdb.br.