Atendimento : 67 3312 3300
botão whatsapp #QueroSerUCDB

UCDB divulga amanhã resultado do Vestibular Novas Turmas

Por: Gilmar Hernandes | Em: 28 jan 2019


A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) divulga amanhã (29), às 17 horas, o resultado do Vestibular Novas Turmas realizado no domingo (27). As matrículas deverão ser feitas de quarta-feira (30 de janeiro) até a segunda-feira (4 de fevereiro). O gabarito foi divulgado hoje (28) e pode ser conferido pelos candidatos no site voltado para o processo seletivo, basta clicar aqui

Centenas de candidatos realizaram a prova no domingo (27), cada um com uma meta para o futuro, dentre eles estava Ítalo Mendonça, que prestou para o curso de Publicidade e Propaganda.  “Tenho amigos que já fizeram o curso. A Universidade é renomada e quero seguir carreira e desenvolver meus conhecimentos”.

Débora Anastácio Sobrinho também foi atraída pela excelente estrutura e qualidade no ensino da Universidade. Ela pretende fazer o curso de Letras. “Sou bastante envolvida pela literatura e estou bem interessada no curso”. Marilda Prado de Azevedo optou pelo curso de Agronomia e também confessa que decidiu pela UCDB pela qualidade do curso.

O Luís Gustavo Marques de Souza Sales, que já trabalhou na área de topografia e de telecomunicações, agora busca aumentar o conhecimento com a graduação. “Quero fazer Ciências Contábeis, verifiquei a grade curricular e estou bem entusiasmado com o curso”.

“O Vestibular Novas Turmas é uma oportunidade para aqueles que perderam o vestibular realizado em dezembro e desejam ingressar no ensino superior neste primeiro semestre de 2019”, destacou o responsável pelo SER UCDB, Maykol Duarte.