Atendimento : 67 3312 3300
botão whatsapp #QueroSerUCDB

Calouros garantem 20% de desconto nas matrículas efetuadas em janeiro

Por: Silvia Tada | Em: 03 jan 2023


 

Ano Novo, novas oportunidades de viver o seu caminho. E a Universidade Católica Dom Bosco dá uma forcinha para que os projetos saiam do papel e garante 20% de desconto nas matrículas para os calouros aprovados no Vestibular On-line ou ingressantes por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020 ou 2021.

A UCDB é a melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul, de acordo com avaliações do Ministério da Educação (MEC). Oferece cursos presenciais, híbridos e a distância e é reconhecida pela excelência nos cursos de graduação e pós-graduação. É destaque, por exemplo, no Guia da Faculdade Estadão, como a particular mais premiada. Já os programas de Mestrado e Doutorado obtiveram conceitos elevados na avaliação quadrienal feita pela Capes e divulgada em dezembro.

Outras formas de ingresso

Quem já faz algum curso de graduação em outra instituição de ensino superior, mas deseja transferir-se para a UCDB, a chance é agora. A Católica está com  inscrições abertas para atendê-lo e ainda oferece descontos de até 25% nas mensalidades, e 90% de desconto na matrícula. O desconto é válido para pagamento realizado até o dia 5 de cada mês.

Para aqueles que já possuem uma graduação, os descontos nas mensalidades pagas até o dia 5 chegam a 30% para egressos da Católica e a 20% para egressos de outras instituições. Os benefícios não são válidos para matrícula e rematrícula.

A Católica oferece vagas para 36 cursos de graduação (presencial, a distância e híbrido). 

Viva o seu caminho! Viva UCDB! Acesse: Facebook, InstagramLinkedIn e site.