Atendimento : 67 3312 3300
botão whatsapp #QueroSerUCDB

Infraestrutura encanta visitantes do País UCDB - Edição Saúde

Por: Silvia Tada | Em: 31 ago 2022


 

Os participantes do País UCDB – Edição Saúde vivenciaram experiências inovadoras e sentiram o gostinho de um dia na universidade. Durante toda tarde de ontem (30), percorreram os laboratórios, Clínica-Escola e quadras poliesportivas para conhecer um pouco mais dos cursos de Farmácia, Fisioterapia, Educação Física, Psicologia, Enfermagem, Biomedicina, Nutrição e Gastronomia.

“Gostamos demais de participar. Todas as experiências foram dinâmicas, envolventes”, afirmaram os amigos Ana Luisa Parra, Nicole Oliveira, Matheus Droppa e Rafaela Cafure, todos do colégio Nova Geração. Rafaele, que pretende cursar Medicina Veterinária, participou da edição de Agrárias, em março, e voltou ao País UCDB para acompanhar os amigos e saber mais sobre os cursos de graduação.

Colocar a “mão na massa” encantou também os colegas Hugo Pelzl e Giovana Lübe, do Colégio Master. Ele pretende cursar Psicologia e ela, Biomedicina. “Ver as culturas das bactérias foi muito legal. A parte da Farmácia também foi super interessante”, afirmaram.

Os alunos vivenciaram seis experiências no bloco Biossaúde, passaram pela Clínica-Escola e foram recebidos nas quadras cobertas com uma encenação dos atendimentos em saúde.

A próxima edição do País UCDB será sobre a prática de extensão universitária no dia 14 de setembro. O País UCDB Geral será em outubro. Mais informações sobre os cursos de graduação podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (67) 3312-3300.

 

Veja galeria de fotos

Confira também o UCDB PLAY sobre o evento