Atendimento : 67 3312 3300
botão whatsapp #QueroSerUCDB

Resultado do Vestibular Novas Turmas é divulgado pela Católica

Por: Natalie Malulei | Em: 29 jan 2019


Na tarde desta terça-feira (29), a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) divulgou o resultado do Vestibular Novas Turmas, realizado no domingo (27). Os participantes do processo seletivo podem conferir se foram aprovados por meio da área do candidato no site da Instituição.

Os aprovados podem efetuar a matrícula na Central de Atendimento da Católica, localizada no bloco Administrativo do campus Tamandaré, a partir de amanhã (30) até segunda-feira (4/2), quando iniciam-se as aulas. Para a matrícula, é preciso apresentar a cópia do RG, título de eleitor, certidão de nascimento e/ou casamento, comprovante de residência, CPF, documento de conclusão do ensino médio (original e cópia) e duas fotos 3x4.

São diversos cursos de graduação presencial, divididos entre bacharelados, licenciaturas e tecnológico: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Engenharia Sanitária e Ambiental, Filosofia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, História, Letras, Pedagogia, Tecnológico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Big Data e Inteligência Analítica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Gastronomia, Gestão de Recursos Hídricos, Teologia e Zootecnia.

Na modalidade a distância, oferecida pela UCDB Virtual, são mais 21 cursos com inscrições abertas nesse processo seletivo de verão: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Filosofia, História, Letras, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Secretariado, Serviço Social, Teologia e os cursos de Gestão Comercial, Cooperativas, Pública, Ambiental, Financeira, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos e Notariais. Os detalhes dos cursos e formas de ingresso podem ser consultados no site www.virtual.ucdb.br.