Atendimento : 67 3312 3300
botão whatsapp #QueroSerUCDB

Vestibular de Inverno 2018: processo seletivo será neste domingo

Por: Assessoria de Imprensa UCDB | Em: 29 jun 2018


Para quem vai participar do Vestibular de Inverno UCDB 2018, as provas serão aplicadas neste domingo (1º de julho), às 8h, no campus Tamandaré. O candidato deve apresentar o comprovante da inscrição, um documento com foto, além de trazer um lápis e uma caneta azul ou preta para fazer a avaliação.

São 34 cursos presenciais com vagas abertas.  Vale lembrar que além do processo seletivo tradicional —prova com 60 questões e uma redação — os candidatos podem optar por ingressar na Católica com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O procedimento de inscrição deve ser feito também pelo site do Vestibular UCDB, basta clicar aqui.

Acadêmicos de outras Instituições que desejam transferir-se para a UCDB têm isenção na taxa de matrícula e 25% de desconto em todo o restante do curso. Há vagas também para portadores de diploma, que devem se inscrever no site, entregar a documentação exigida até 16 de julho e solicitar a análise do currículo (R$ 120). Os aprovados que são egressos da UCDB ganham até 30% de desconto nas mensalidades; os formados por outras instituições, 20%. Nesses dois casos, os procedimentos deverão ser feitos até 16 de julho.