Acadêmicos que ingressarem na UCDB por meio de transferência terão até 25% de desconto nas mensalidades durante todo o curso

Por: Gilmar Hernandes | Em: 10 jan 2018


Acadêmicos de outras instituições de ensino superior que ingressarem na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) por meio de transferência terão até 25% de desconto nas mensalidades durante todo o curso, além de ficarem isentos da primeira taxa de matrícula. A solicitação de transferência deve ser feita até a próxima quarta-feira (17).

Para garantir o desconto de 25% nas mensalidades, o acadêmico transferido deverá efetuar o pagamento até o dia 5 de cada mês. Já o pagamento realizado até o dia 10 terá uma redução de 20% e até o dia 15 será concedido desconto de 15%.

Os interessados em solicitar a transferência para a UCDB devem acessar o site da Instituição, solicitar na Secretaria Acadêmica a análise de currículo e apresentar pessoalmente os seguintes documentos: histórico escolar da Instituição de Ensino Superior anterior; programa das disciplinas cursadas (ementas); sistema de avaliação; grade curricular; portaria de autorização do curso de origem; atestado de matrícula do semestre anterior e o histórico de conclusão do ensino médio (modelo 19).

O resultado da análise de currículo será apresentado pela Instituição ao candidato até o dia 31 de janeiro, início do ano letivo. Os aprovados terão até o dia 1º de fevereiro para efetuar a matrícula e devem apresentar duas fotos 3x4 e a cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, RG, título de eleitor (frente e verso), CPF e comprovante de residência.

Para obter mais informações entre em contato com a Secretaria Acadêmica por meio do telefone (67) 3312-3315. O setor fica no bloco Administrativo do campus Tamandaré e está aberto para atendimento ao público de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h.